Amanhã o Inter tem uma jornada dura, mas não impossível. O Inter pode (e deve) ganhar no Sport Recife na Ilha do Retiro.
Depois de vários anos, o Inter bem que merece ser campeão por tudo que fez este ano. Pode não ser um primor de futebol, mas é o que tem um time "mais ou menos". Existem outras equipes boas, mas o Inter foi o que melhor manteve a regularidade.
Perdeu a Copa do Brasil não jogando as finais sem 2 grandes titulares, mas jogo é isso. Um dia se ganha, outro se perde. O problema do Inter é que o técnico era muito fraco e a direção ficou martelando na tecla errada. Considero que continuam com um técnico fraco, mas pra quem já teve um Abel campeão da América e do Mundo, porque não um Mário "Vesgo" Sérgio campeão do Brasileirão??!!!
Vamos torcer juntos. Eu já estou preparado.
Vamos, vamos Interrrrrrrrr! Pra cima deles.
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário