O meia Andrezinho, titular e reversa ao mesmo tempo, deve permanecer no Beira-Rio, ele sempre foi uma boa alternativa para o meio-campo, por ser um jogador versátil, e ajudou o time muitas vezes. Em algumas decepcionou, mas no geral foi melhor.
Muriel, que era das categorias de base deve voltar para o Inter na próxima temporada, já que o colorado não tem intenção de renovar com o vovô Clemer, que já deveria ter se aposentado.
Marcelo Cordeiro deve ir embora: ainda bem, já que não temos mais o Pastor, para quê Cordeiro. Não correspondeu durante o ano e deu umas entregadas boas! A verdade é que precisamos de um lateral para a reserva do Cleber e um titular para a direita! Vista seu calção e se apresente no Beira-Rio, pois com certeza você deve jogar mais que o Cordeiro!
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário