O Internacional, em um jogo que sua defesa foi muito exigida, conseguiu a vitória dentro do Mineirão, e por 1 x 0, derrotou o Atlético MG. O segundo mineiro arregou hoje!
Estamos dependendo de uma vitória para chegar na libertadores, e estamos à três pontos do líder! Ainda é possível até ser campeão!
Giuliano o autor do gol, e Sandro foram grandes destaques na partida! Agora o colorado tem uma semana para se preparar para a próxima batalha. O ano do centenário pode ser salvo!
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário