sábado, 28 de novembro de 2009

Campeão INTERNACIONAL

Olá, amigos colorados!

Confesso que não sou um fã para manter os blogs atualizados, mas o problema é que estou trabalhando muito e não tenho tido tempo para atualizar os meus comentários.

Sem mais delongas vamos falar de futebol. Na quarta-feira que passou vi o Fluminense tomar um chocolate nas alturas. Depois de sair ganhando da LDU, tomou uma virada homérica. Este título já é da LDU, nem precisa de segundo jogo. Tudo bem que em futebol pode acontecer qualquer coisa, mas é difícil o Flu reverter o escore. Pode até ganhar, mas acho que o título já era.

Isso fica comprovado que jogar nas alturas deveria ser proibido pois nenhum time foi lá e ganhou da LDU. Como pode se jogar num lugar que ao dar uma corrida de 20 metros o jogador já está "morrendo" sem oxigênio!!!!

Outro fato: o ÚNICO time do Brasil a ganhar títulos INTERNACIONAIS é o grande colorado dos pampas.

Outras equipes nacionais como o próprio Porto Alegrense (conhecido como grêmio), o Fluminense e o Cruzeiro que chegaram nas finais da Libertadores de 2007, 2008 e 2009 , respectivamente, não ganharam. E não adianta falar que a Libertadores de décadas passadas era mais difícil. Os times brasileiros é que começaram a valorizar e se preparar melhor para a competição continental (neste ponto os argentinos são imbatíveis -vão lá e ganham).

Mas só o Inter foi para uma final, ganhou na casa do adversário jogando um bolão e foi campeão. Contra fatos não há argumentos.

Os outros podem espernear, chorar, berrar ou pular. Porém, a verdade é só uma: INTERNACIONAL até agora é o time brasileiro que disputou todas as competições continentais e mundiais e ganhou. Dá-lhe Inter!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Internacional - Campeão de tudo! Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template