Lendo o clicrbs, vi uma notícia falando do lateral Arilton que o Inter contratou do Coritiba, nem lembrava que existia. Diz que jogou 6 partidas pelo colorado, não lembro de nem uma.
Mas de qualquer forma, o que a matéria quer dizer é que temos um lateral durante o ano todo que não foi utilizado e parece ser bom! Se for verdade, explicações precisam ser dadas. O texto ainda afirma que ele tem características que o Inter não tem no time.
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário