Provavelmente contra o Barueri o Inter terá sua última chance de permanecer vivo na competição, mesmo em termos de G4. Muito se fala da irregularidade do colorado, mas podemos ver que o time está sendo bem regular: só perde!
De qualquer forma estaremos apoiando o time que pelo menos se esforça. Nem precisa melhorar tanto, pois o adversário também não é nenhum primor! Parece que voltam os jogadores que ficaram ausentes na derrota deles para o São Paulo. É impressionante como coisas obscuras sempre acontecem no Brasileirão!
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário