quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Jogo e Luta Livre

Olá pessoal. Vendo os jogos de ontem à noite vi que cada vez mais o "nobre esporte bretão" torna-se um espetáculo dantesco: primeiros 90 minutos de puro futebol ruim e, no final, 10 minutos de pauleira, ahahhah. Estou me referindo ao jogo do Fluminense X Cerro Porteño.

O mais inacreditável que o Cerro fez o que a grande maioria dos times brasileiros fazem em competições internacionais: faz o gol e recua - parece Carlos Alberto Parreira. Que coisa! Por estas e outras que eu gostava do Ênio Andrade - fazia os times atacarem sempre e quando fazia um gol ele mandava os jogadores irem pra cima, marcar vários gols, tanto que o Inter foi campeão brasileiro INVICTO em 1979 (fato que até hoje não foi igualado).

Mas os times hoje em dia fazem um gol e recuam. Parece que não querem ganhar. Foi o que aconteceu com o Cerro, fez o gol e poderia ter feito mais se fosse mais corajoso, mas deu uma de time brasileiro e levou 2 gols. Ai quando virão que iam perder no jogo resolveram tudo no braço. Hilário foi ver o Rui (ou seria Ruim) Cabeção chutando um jogador do próprio Fluminense em vez do jogador do Cerro. Prova que só times medíocres e que disputaram segunda e terceira divisão para proporcionar um espetáculo desses. Ano passado o Inter ganhou a Sul-Americana jogando bola todos os jogos. Por enquanto, é o único brasileiro a ganhar. E espero que continue assim.

Pelas bandas do Sul, um jogo no campo de treino do Internacional, conhecido como estádio Olímpico, o time do Porto Alegrense ganhou dos periquitos. E no final do primeiro tempo 2 jogadores verdes saíram no tapa.

Creio que devemos criar um novo show: ir ao estádio para ver os jogos. Se o jogo for ruim nos 45 minutos iniciais, mudar os 45 minutos finais para boxe. Pelo menos poderemos ver alguns jogadores com machucados e não com cãimbra nas unhas dos pés de tanto que não tocam na bola.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Internacional - Campeão de tudo! Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template